domingo, dezembro 18, 2011

NOVIDADE. A GRANDE TRANSIÇÃO: O SENTIDO DE URGÊNCIA







Caros leitores do blog Visão Espírita. Este é um post especial em uma semana também muito singular. Alcançamos nesta semana 20 mil acessos no primeiro ano com a implantação de contador de acessos ao blog. Este blog já aparece como o segundo mais visitado no Google com a expressão de pesquisa Visão Espírita e isto sem qualquer esforço de divulgação. Tem leitores fiéis em diversos países do mundo e principalmente em todo Brasil. E é para estes que tenho uma notícia auspiciosa, tipo presente de Natal.

Esta semana assinei contrato de edição com a Lúmen Editorial para publicação do meu primeiro livro A Grande Transição: o sentido de urgência. A primeira edição terá 3.000 exemplares e o lançamento nacional está previsto para abril de 2012, talvez um pouco antes ou um pouco depois.

O livro trata do momento pelo qual passa o planeta, sob a ótica espírita e também com fundamento multidisciplinar. Meu banco particular de arquivos tem 19 anos, minha biblioteca pessoal especializada para este livro completou 11 anos e o livro começou a ser rascunhado há cerca de 5 anos. Portanto, não é um livro oportunista. Creio que pode ajudar nos debates e estudos sobre o tema. Vejam os capítulos:


Capítulo 1. Boas Novas.

Capítulo 2. O sentido de urgência: exagero ou realismo?

Capítulo 3. Matrix real: fim do mundo ou fim dos mundinhos?

Capítulo 4. O futuro, segundo previsões científicas, progressões de memória e mensagens mediúnicas.

Capítulo 5. Visão multidisciplinar sobre a Grande Transição.

Cap. 6. As fases da Grande Transição.

Capítulo 7. Graus de experiência na Grande Transição.

Capítulo 8. A sabedoria divina e o universo inteligente.

Cap. 9. Ordem, caos e evolução.

Anexo: Previsões. O caso Ramatís.

Epílogo: metamorfose da esperança


Estou feliz e espero que o livro tenha boa acolhida entre os espíritas e os leitores deste blog.

Aviso, oportunamente, sobre o lançamento.

Que este Natal seja em Cristo e 2012 seja de muitas bênçãos em nossas vidas.



A renda toda será doada para entidades beneficentes.


Fraternal abraço,

Denis Gleyce Pinto Moreira




2 comentários:

Angelo - São Bernardo do Campo disse...

Pessoal, acabei de ler o livro de Denis Moreira "A grande transição da terra: o sentido de urgência". Vale a pena! Uma obra esclarecedora,séria e profunda que nos leva a refletir como nossas ações e comportamento diário poderá influênciar o futuro que criaremos para a humanidade.

Mente Cósmica disse...

Cheguei até seu Blogger, através de uma citação de seu artigo, porem não encontrei nada que fale sobre A grande transição.

Seria melhor colocar em sites ou blogs ou até mesmo em PDF para downloads, se o assunto é tão importante e indispensável, para todos!!!