terça-feira, maio 01, 2012

PUBLICADA A GRANDE TRANSIÇÃO DA TERRA: O SENTIDO DE URGÊNCIA.




Queridos leitores, é com serena felicidade que noticio que meu livro A Grande Transição da Terra: o sentido de urgência já está publicado pela Lúmen Editorial.
Foi mais de uma década de estudos e pesquisas que culminou com esta obra.
Ela trata do momento de transformações em nosso planeta. Agrega rica combinação da visão espírita com colaborações de estudos multidisciplinares, dando-lhe o devido calço científico e racional, que a diferencia de outras obras que se debruçam sobre a mesma temática.
Trata-se, pois, de livro pensado, maturado no silêncio das reflexões e no calor dos impactantes eventos que marcam esta época e, por isso, destinado a ser parâmetro de profícuos debates daqueles que têm amor ao estudo, a razão e compromisso com o processo de espiritualização da humanidade.
A obra está chegando nas principais livrarias do país e já pode ser adquirida no sítio da Lúmen Editorial, no seguinte endereço:


Toda renda que me couber como autor será doada em prol da evangelização e educação infantil em Belém do Pará.
Espero que gostem, divulguem e ela seja importante na grande transição pessoal de cada um de vocês.

Fraternal abraço,

O autor.

2 comentários:

Paulo disse...

Bom dia. Na página 157 e 158, a mensagem de Joana de Angelis explicita claramente que ao final do século XX teria se consumado a transformação. Estamos há 14% do século XXI e nenhum sinal assim tão evidente até agora.
O que o senhor acha sobre isso?
Obrigado.

Denis Moreira disse...

Caro Paulo, agradeço a gentil e inteligente pergunta.
Primeiramente, esclareço que a mensagem das fls. 157/158 é de Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.
A questão que você trouxe foi trabalhada ao longo do livro. Em verdade, a Grande Transição é um processo longo que já começou há tempos e ainda vai seguir seu curso também por tempo indeterminado.
Coube ao século XX a ruína de importantes paradigmas e esse trabalho prossegue no século XXI.
Grandes transformações estão em curso e provavelmente chegaremos ao final deste século com o mundo profundamente modificado.
O Capítulo 9 do livro, que tem como título Ordem, Caos e Evolução vai lhe permitir uma interpretação adequada das mensagens e do que está acontecendo. Mas, o ideal é que você leia integralmente o livro, na sequência, para poder ter a percepção do todo.
É isso.
Fraternal abraço,

Denis Moreira