segunda-feira, dezembro 11, 2006

RADAR






NOVOS TEMPOS


Esteve em Belém, o Presidente da Federação Espírita Brasileira – FEB, Nestor Mazotti. Homem sóbrio, inteligente e de largas experiências no Movimento Espírita nacional e mundial. Fez no dia 1º de dezembro palestra sobre a importância do Livro Espírita para Humanidade, ocasião na qual ofertou belo panorama do momento evolutivo pelo qual passamos o que a espiritualidade espera de cada um de nós. No dia 2, conversou com os trabalhadores espíritas sobre temas atuais e no dia 03 viajou para conhecer Centros Espíritas no interior do Estado.



FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA


Foi realizada com grande sucesso a XVII Feira do Livro Espírita de Belém, na Praça da República. A Feira contou com a presença do Presidente da FEB, Nestor Mazotti e durou de 02 a 10 de dezembro, com grande público, diversas novidades editoriais e preços baixos.



150 ANOS DE DOUTRINA ESPÍRITA


A Federação Espírita Brasileira (FEB) lançou uma edição especial de O Livro dos Espíritos, com nova tradução e notas de rodapé inéditas para dar início às comemorações dos 150 anos da Doutrina Espírita. O Livro dos Espíritos – o marco inicial do Espiritismo – foi lançado por Allan Kardec no dia 18 de abril de 1857, em Paris, França. Até hoje, a FEB publicava apenas a tradução de O Livro dos Espíritos feita pelo seu ex-presidente, Guillon Ribeiro. A nova tradução de O Livro dos Espíritos é assinada por Evandro Noleto. Secretário-Geral da FEB, ele já traduziu os doze volumes da Revista Espírita editados por Allan Kardec, Viagem Espírita em 1862, O Espiritismo na sua Expressão Mais Simples, Instruções Práticas sobre as Manifestações Espíritas e Instruções de Allan Kardec ao Movimento Espírita. Mais informações sobre a nova edição em
www.febnet.org.br





POR UM MUNDO MELHOR




Aconteceu neste último final de semana o Fórum Espiritual Mundial, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), encerrado dia 10 de dezembro. Dezoito painéis, dez conferências e dezenas de oficinas, vivências e shows ligados à espiritualidade uniram adeptos de várias religiões e crenças, como forma de valorizar a diversidade no caminho de uma solidariedade planetária e de dinamizar a construção de um mundo melhor. Durante o Fórum ocorreu a exposição “Chico Xavier: Um Homem Chamado Amor”, composta de objetos que pertenceram ao médium mineiro, fotos inéditas, cartas psicografadas originais, livros e documentos históricos, vídeos e obras de arte. O material exposto foi cedido pela Fundação Chico Xavier, pelo Centro Espírita Luís Gonzaga e pela FEB. Durante a exposição foram exibidos documentários produzidos pela Assessoria de Comunicação da FEB, o programa de TV "Pinga Fogo 1971", da antiga TV Tupi e uma entrevista de Chico Xavier ao Programa da Hebe Camargo.
Afinal, Chico é um ícone de um mundo efetivamente melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

A MAIOR LIÇÃO QUE RECEBI, FOI ACOMPANHAR O DESEJO DE BETO CARRERO APÓS SUA SUBIDA AO PLANO SUPERIOR. DEIXOU REVELADO SEU SEGREDO EM LANÇAR VIRGINIA DE MAURO QUE ACABA DE PRODUZIR COM APOIO DE JULIANA MURAD E WLADIMIR SPERNEGA (AMIGO A 50 ANOS DE BETO CARRERO) E O CINEASTA CARLOS DIAS. O DOCUMENTÁRIO "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO QUE, ACOMPANHA O CD TÃO DESEJADO PELO COWBOY E UM LIVRO, MESMO TITULO DO FILME. ISTO PROVA QUE OS ANJOS E DEUS, ESTÃO AO LADO DAS CRIANÇAS. podemos assistir parte do filme no YOUTUBE na sessão TRAPINHAS. eE VISUALIZAR A CAPA DO FILME DE BETO CARRERO COM "VIRGINIA DE MAURO NO SITE www.redecarlosdias.com.br AGORA BETO CARRERO ESTÁ FELIZ E FICO FELIZ TER PARTICIPADO DE SUA VONTADE ESPIRITUAL DEVIDAMENTE COMPROVADA. PORQUE LÁ ONDE ELE ESTÁ, SEM DÚVIDA É IGUAL AQUI E UM DIA TODOS VAMOS NOS ENCONTRAR. E vejam A MUSICA SINAL DE DEUS no site: www.clubedoscompositores.com.br AUTORIA "EDDY BULLOCK ouça O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL. QUE HINO ESPIRITUAL