quinta-feira, janeiro 18, 2007

RADAR




MEDIUNIDADE EM CRIANÇAS

A revista Isto É, desta semana, traz como matéria de capa a mediunidade em crianças e atesta, com razão, o crescimento dos casos e os cuidados pertinentes. Destaque para as participações do médico Sérgio Felipe, Presidente da Associação Médico Espírita de São Paulo e do paraense Nazareno Tourinho, estudioso da doutrina espírita, membro da Academia Paraense de Letras e autor de livro sobre o assunto. Vale conferir.



POR UM MUNDO MELHOR



PESQUISA COM CÉLULAS TRONCO


Esta semana cientistas divulgaram sucesso em técnicas de extração de células tronco do cordão umbilical, poupando, assim, a vida de embriões, o que poria fim à discussão e polêmica sobre esse importante tratamento.
É, de fato, uma descoberta maravilhosa que poderá beneficiar milhões de pessoas com doenças graves, sem prejudicar a vida de outros.

EFEITO ESTUFA


No início desta semana, quando o tempo mostra-se enfurecido no mundo todo, representantes de vários paises europeus vieram a público informar que aumentaram as metas para redução das emissões de gazes causadores do efeito estufa para 20%. Segundo ambientalistas não é o suficiente, mas é um passo relevante.

Nenhum comentário: