sábado, março 31, 2007

RADAR

150 ANOS DO LIVRO DOS ESPÍRITOS



A Federação Espírita Brasileira – FEB está promovendo em todo país uma série de eventos em comemoração aos 150 anos do lançamento do Livro dos Espíritos, um marco para a nova humanidade.


2º CONGRESSO ESPÍRITA BRASILEIRO


Entre 12 e 15 de abril de 2007 será realizado o segundo Congresso Espírita Brasileiro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Os principais conferencistas, estudiosos e pesquisadores falarão ao público, dentre eles: Divaldo Franco, Raul Teixeira, Marlene Nobre, Sérgio Felipe e o paraense Alberto Almeida, que no sábado a tarde abordará o tema A busca da felicidade, no simpósio Esperanças e Consolações.
Uma caravana de espíritas paraenses estará marcando presença no evento.


MEDNESP 2007


Será em São Paulo e em junho de 2007 o próximo Congresso da Associação Médico-Espírita do Brasil e da AME Internacional.
Já confirmaram presença o pediatra de Seatle e grande pesquisador da Experiência de Quase Morte (EQM), Dr. Melvin Morse; o prof. emérito de Psicologia Dr. Erlendur Haraldsson, pesquisador da reencarnação e da sobrevivência da alma; e a volta do brilhante Dr. Amit Goswami, físico quântico, prof. titular da Universidade de Óregon e escritor de várias obras como Universo Autoconsciente.


POR UM MUNDO MELHOR

O Movimento Nacional em Defesa da Vida realizou no dia 24 de março de 2007, na Praça da Sé, em São Paulo, um ATO PÚBLICO EM DEFESA DA VIDA, com o intuito de promover uma mobilização da sociedade brasileira, para que possa firmar o seu posicionamento contrário à legalização do aborto.
O movimento reuniu cerca de 5 mil pessoas e está monitorando a atuação dos deputados e senadores quanto aos projetos que tratam do tema.

Nenhum comentário: