sexta-feira, agosto 04, 2006

RADAR

Espiritismo e Ciência: A revista Isto É, n. 1918, de 26 de junho de 2006 traz como reportagem de capa “Falando com o Além”. Noticia vários campos de pesquisas científicas que vêm confirmando os ensinamentos espíritas e narra histórias emocionantes de contatos de pais com seus filhos já desencarnados, entre outras coisas.

Revolução em curso: Na mesma reportagem é noticiado o primeiro caso de transcomunicação instrumental atestado cientificamente por um Laboratório Internacional, o Interdisciplinar de Biopsicocibernética, que fica na Itália. Ou seja, a voz espiritual gravada por meio eletrônico, por Sonia Rinaldi, realmente é a mesma da pessoa, gravada em secretária eletrônica antes de morrer. Vale conferir na reportagem os detalhes.

Tragédia: No dia 30 de julho o mundo ficou chocado com um bombardeio promovido pela Força Aérea de Israel sobre a cidade de Qana. Para os libaneses, foi nesta cidade que aconteceu as “Bodas de Canaã.”, episódio bíblico onde Jesus fez seu primeiro milagre. Pesquisas arqueológicas, entretanto, se inclinam a acatar a tese de Israel, que a cidade sagrada fica em uma cidade homônima na Galiléia, perto de Nazaré. Morreram cerca de 57 civis, dentre os quais 37 crianças. Após condenação internacional, Israel suspendeu os ataques por 48 horas, para investigar o bombardeio.

Pense: “Onde existe amor, abre-se o caminho para Deus.”
(Emmanuel, por Chico Xavier – 1910/2002)

Nenhum comentário: